É uma pescaria completa, primeiro você tem que robalo, depois junta a minhoca ao anzol e corre pra conseguir seu filé de merluza! Pior que que ainda tem gente que prefere ir de namorado pra pirarucu!
Até que ponto a falta de confiança leva um relacionamento à frente? Ou pelo menos, se estancar, quanto tempo mais aguenta? Mesmo sem confiança, é possível recriá-la para deixar o relacionamento mais saudável? Eita diabo…
Confiança é a base de um relacionamento, certo? Depende. Tudo na vida, quando se trata de lidar com outras pessoas, é relativo. Conheço casais que não confiam muito um no outro, e estão juntos numa boa (aparentemente), assim como conheço casais que, se alguma coisinha acontecer, abala toda a estrutura.
Agora, o que é a confiança? É a certeza de que a pessoa não vai trair você. O que é trair? É a pessoa, estando num relacionamento sério e estável com você, ter um tipo de relacionamento extra-amigável com outra (lê-se desde flerte até as surubas das mais nocivas ao ser humano). Confiança está muito ligada a traição. Isso é fato.
Vamos ao geral, ao comum: uma pessoa que está num relacionamento sério com outra não suportaria ver seu companheiro(a) tendo algum tipo de afetividade com mais uma. Se ele(a) tiver, é traição. Para que o relacionamento toque pra frente então, uma pessoa precisa confiar que a outra não vai fazer nenhuma das ações que são taxadas como traição. Assim, cada um fica de cabeça limpa. Simples.
Agora, quais ações são consideradas traições? Cada pessoa pensa de uma maneira. Portanto, colocarei aqui as que EU considero:
- Traição física: O básico. Ficar, beijar, e outras coisas mais com outra pessoa. Simples e direto.
- Traição de respeito: Flertar. Dar abertura para que pessoas tirem vantagem de sua suposta disponibilidade. Exemplo: ficar de papinho furado, flertando, naquele “chove, mas não molha”.
- Traição emocional: A pior de todas. Quando a pessoa começa a sentir algo a mais por outra pessoa, e, mesmo que por alguns minutos, passar um tempo com ela seria maravilhoso. A diminuição do sentimento pelo companheiro em relação ao sentimento pelo outro. Esse tipo de traição geralmente engaja os outros dois tipos.
Todos os três tipos de traição são ruins para pessoas que se importam com o que tem. Coisas desse tipo, mesmo que não seja seu propósito inicial, podem destruir um relacionamento inteiro. Mesmo que nunca mais ocorra nada do tipo, o que aconteceu UMA VEZ vai marcar pra sempre. Vou explicar.
Se acontecer de você pegar seu namorado praticando “traição física” ou “traição de respeito”, vai ter briga, não? Beleza. Se tudo passar, e vocês continuarem juntos, a confiança que você tinha por ele se acabou, e qualquer coisa fora do comum que aconteça vai ser motivo pra você desconfiar. Ou seja, um dia, ele chega tarde em casa, porque algo improvável aconteceu, mas você não acredita devido a falta de confiança, e acaba terminando o relacionamento: por causa de algo no passado, o que aconteceu no presente foi o estopim, mesmo que ele não tenha traído dessa vez.
Uma dica: coloque na sua cabeça que todo mundo trai. Force isso a entrar na sua mente. Porque, se você fizer isso, duas coisas podem acontecer: a pessoa vai te trair alguma vez, e você vai ficar menos surpreso, já que você “já sabia” disso; a pessoa nunca vai te trair, e você sai no lucro, já que superará suas expectativas. É muito sangue frio, mas é uma alternativa.
Não adianta: se seu companheiro quiser te trair, ele vai. Seja na hora que ele for trabalhar, ele falta o trabalho; seja na hora que ele for à faculdade, ele falta a faculdade. O melhor que se tem a fazer e não ir atrás. O problema é quando isso vem atrás de você. Simplesmente ferra tudo.
adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.
A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. ´Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico´, contou a mãe do jovem.
Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada. No computador do adolescente foi encontrado centenas de vídeos eróticos e fotos.
Tamanha criatividade numa paródia merece ser exposta e visualizada em blogs de humor, de assuntos diversos e até sem assunto... Méritos para o pessoal do curso de mídias digitais, que conseguiu com esse video, chamar mais atenção das autoridades do que se convocasse o Samuca e toda sua trupe... Assistam e comentem sobre o que acharam! Besos del Bampiro Bingador!
Na volta dos posts do Bampiro Bingador, num lapso de utilidade pública, trago uma denúncia encontrada no @kibeloco. Uma mãe que tortura os filhos ameaçando-os, pasmem, com RESTART!!